Tem 99 anos e sobreviveu à Covid-19. O segredo é comer «biscoitos e sandes de marmelada»

A família chegou mesmo a ser preparada para o pior dos cenários. Contudo, apesar do cenário negro, Rita Reynolds recuperou.

Tem 99 anos e sobreviveu à Covid-19. O segredo é comer «biscoitos e sandes de marmelada»

Rita Reynolds tem 99 anos de idade e poderá ser a paciente mais velha no Reino Unido a sobreviver à Covid-19. A família da britânica brinca com a situação e diz que o que ajudou na cura foram «biscoitos e sandes de marmelada».

LEIA DEPOIS
Meteorologia: Previsão do tempo para sábado

A idosa ficou doente a 25 de março e a sua condições depressa se agravou. A família chegou mesmo a ser preparada para o pior dos cenários. Contudo, apesar do cenário negro, Rita Reynolds recuperou.

«Ele sobrevive à base de biscoitos e sandes de marmelada»

Henry Phillips, um dos bisnetos, disse à comunicação social que a sua bisavó é «obviamente muito frágil», confessando que toda a família pensou que Rita não fosse sobreviver.

«Não sei como é que ela ultrapassou aquilo. Não acho que ela algumas vez tenha comido um vegetal ou uma fruta. Ele sobrevive à base de biscoitos e sandes de marmelada», brincou o bisneto. «Ela nunca fumou e bebe muito pouco», sustentou Henry.

A idosa viveu durante a Segunda Guerra Mundial e, aos 21 anos, sobreviveu a um ataque de bomba junto da sua casa, em Liverpool, conta o The Guardian. Rita Reynolds irá celebrar os 100 anos no próximo mês de julho.

Texto: Joana Ferreira

LEIA MAIS
Depois do divórcio, Princesa Diana recusou apoio da Casa Real

Leia a a sua revista sem sair de casa

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2- Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

Impala Instagram


RELACIONADOS