Meteorologia: Previsão do tempo para sábado, 4 de abril

Meteorologia | Saiba que tempo fará sábado, 4 de abril de 2020, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira e no Mundo.

Meteorologia: Previsão do tempo para sábado, 4 de abril

Meteorologia | Previsão do tempo para sábado, 4 de abril aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), chuva fraca a partir do meio da manhã na região Sul, estendendo-se gradualmente às regiões Centro e Norte a partir da tarde. Vento por vezes forte no litoral oeste e terras altas.

LEIA MAIS
Morre na Bélgica aos 90 anos após recusar ventilador. “Guarde-o para os jovens”
Graça Freitas: «A média entre sintomas e a data de óbito é de oito dias»

Meteorologia para o Arquipélago dos Açores

GRUPO OCIDENTAL
Períodos de céu muito nublado com abertas. Aguaceiros, geralmente fracos. Vento noroeste fresco a muito fresco (30/50 km/h) com rajadas até 60 km/h, tornando-se moderado (20/30 km/h).

GRUPO CENTRAL
Períodos de céu muito nublado com abertas. Aguaceiros, mais frequentes na madrugada e manhã. Vento oeste fresco a muito fresco (30/50 km/h) com rajadas até 70 km/h, tornando-se moderado (20/30 km/h).

GRUPO ORIENTAL
Períodos de céu muito nublado com abertas. Aguaceiros. Vento oeste muito fresco a FORTE (40/65 km/h) com rajadas até 80 km/h, tornando-se gradualmente moderado (20/30 km/h).

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Meteorologia para o Arquipélago da Madeira

Períodos de céu muito nublado. Períodos de chuva ou aguaceiros, em geral fracos. Vento fraco a moderado (10 a 30 km/h) de sudoeste, soprando forte (35 a 50 km/h) nas terras altas, com rajadas até 75 km/h. Pequena subida de temperatura.

REGIÃO DO FUNCHAL
Períodos de céu muito nublado. Períodos de chuva ou aguaceiros, em geral fracos. Vento fraco a moderado (10 a 25 km/h) de sudoeste. Pequena subida de temperatura.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Meteorologia para o Continente

Céu pouco nublado, aumentando gradualmente de nebulosidade de sul para norte. Períodos de chuva fraca a partir do meio da manhã na região Sul, estendendo-se gradualmente às regiões Centro e Norte a partir da tarde.Vento fraco a moderado (até 30 km/h) do quadrante leste, por vezes forte (até 40 km/h) no litoral oeste durante a tarde, rodando gradualmente para o quadrante sul, sendo moderado a forte (30 a 50 km/h) nas terras altas, com rajadas até 85 km/h. Pequena subida da temperatura mínima. Pequena descida da temperatura máxima na região Centro e
interior da região Sul.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Meteorologia para o Grande Porto

Céu pouco nublado, aumentando gradualmente de nebulosidade a partir do meio da manhã. Períodos de chuva fraca a partir do meio da tarde. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) do quadrante leste, por vezes forte (até 40 km/h) a partir do final da tarde, rodando gradualmente para o quadrante sul. Pequena subida da temperatura mínima.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Meteorologia para a Grande Lisboa

Céu pouco nublado, aumentando gradualmente de nebulosidade. Períodos de chuva fraca a partir do meio da manhã. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) do quadrante leste, por vezes forte (até 40 km/h) durante a tarde, rodando gradualmente para o quadrante sul. Pequena subida da temperatura mínima. Pequena descida da temperatura máxima.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Receba a sua revista sem sair de casa

Observação: A previsão do tempo para as cidades Ponta DelgadaFunchalBragaViseuGuardaCoimbraCastelo BrancoÉvoraSetúbalFaro (Algarve), Porto (Grande Porto) e Lisboa (Grande Lisboa) é fornecida pelo IPMAInstituto do Mar e da Atmosfera. As temperaturas das cidades de MaputoLuandaLondresZuriqueGenebraLuxemburgoParisSão Paulo e Rio de Janeiro têm previsão The Meteo Company.

Impala Instagram


RELACIONADOS