Conheça as 10 cidades mais caras para viagens de negócios

Uma das 10 cidades mais caras do mundo para fazer viagens de negócios é Nova Iorque. Seguem-se na lista Genebra e Washington. Será que existe alguma portuguesa na lista?

Conheça as 10 cidades mais caras para viagens de negócios

As cidades mais caras do mundo para viagens de negócios já foram reveladas. Nenhuma novidade para a número um. Nova Iorque tem os custos mais elevados rondando 742 euros por dia. Seguem-se na lista Genebra e Suíça com 653 euros a cada 24 horas.

Leia depois
Saiba a hora exata a que deve ir dormir para preparar o corpo para a mudança da hora
Há um truque para se adaptar e não sentir os efeitos negativos desta transição (… continue a ler aqui)

Nova Iorque é das cidades do mundo mais caras para viagens de negócios

Segundo a Bloomberg, que se apoia em dados da consultora ECA International, foram tidas em análise despesas relacionadas com refeições, dormidas em hotéis de quatro estrelas, táxis, bebidas. A cidade mais cara do mundo para fazer viagens de negócios continua a ser Nova Iorque, onde os custos para despesas rondam 742 euros por dia. Seguem-se Genebra, 653 euros, Washington à volta dos 614 euros, ocupando segundo e terceiro lugares do ranking. Na lista encontram-se outras cidade norte-americana, São Francisco e Los Angeles, assim como, Zurique. Destaque para Angola, ocupando nono lugar da lista, 526 euros. Atrás de Londres e à frente de Paris.

Junte-se a nós no Instagram

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS