​​Valeria, a Kim Kardashian colombiana que usa e abusa no underboob

A Kim Kardashian colombiana tem 25 anos e conta com mais de 313 mil seguidores no Instagram.

A influencer colombiana Valeria, conhecida como a  Kim Kardashian colombiana deixou os seguidores de queixo caído após partilhar no Instagram duas fotos com um biquíni verde em que o destaque é que o underboob. A musa das redes sociais, de 25 anos,  publicou duas fotos em que se mostra sentada, com o biquíni verde e de óculos escuros. No ensaio caseiro é possível ver um quadro pendurado com um retrato da própria modelo.

Kim Kardashian colombiana não deixa ninguém indiferente

“Incrível!”, comentou um seguidor. “Olha esse corpo!”, escreveu outro internauta. “Merece um póster!”, brincou uma terceira pessoa. Valeria também é conhecida pelo nome que usa no Instagram: Wow Val. As publicações, por norma, são fotos com ensaios para marcas de biquínis e fatos de banho. Além disso, faz também publicidade a cabeleireiros, lojas de beleza, boutiques e lojas de acessórios, tais como anéis e fios.

Fotos: Reprodução redes sociais

Daniella Chavez, a ex de Cristiano Ronaldo que aposta na ousadia para comprar equipa de futebol
Daniella Chavez, modelo que diz ter sido a primeira mulher de Cristiano Ronaldo depois do namoro com Irina Shayk, quer comprar uma equipa de futebol com os lucros de conteúdos para adultos. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS