Festa de Halloween inspirada em Squid Game termina com 8 mortos

Oito pessoas morreram numa festa de Halloween inspirada na série Squid Game. Três dos corpos foram atirados para aterro sanitário.

Festa de Halloween inspirada em Squid Game termina com 8 mortos

Oito pessoas morreram numa festa de Halloween, no Panamá, inspirada na série Squid Game. Tudo aconteceu na passada sexta-feira quando uma rixa entre dois grupos rivais numa discoteca terminou em tragédia. De acordo com o Daily Star, sete pessoas terão ficado feridas durante a festa inspirada na série coreana que é um sucesso da Netflix.

Corpos atirados para aterro sanitário

A rixa teve início quando um dos grupos começou a disparar contra os membros do gangue rival, conhecido como ‘Los Galacticos’. A situação ganhou outras proporções após o grupo ter ripostado e morto a tiro o atacante que deu início aos confrontos. Três dos cadáveres foram despejados num aterro sanitário. Quatro pessoas foram transportadas para o hospital sinais vitais, mas acabariam por não sobreviver. A polícia deteve dois suspeitos – um deles irmão de uma das vítimas – e vários dos envolvidos já tinham antecedentes criminais. “Presumimos que ele tenha usado a arma para defender o irmão”, explicou o procurador Rafael Baloyes.

GNR «muito atenta» ao fenómeno e aos efeitos da série Squid Game

A GNR disse estar “muito atenta ao fenómeno” Squid Game e aos efeitos que a série está a ter nos mais novos. O alerta surge em comunicado, no qual a GNR esclarece que uma página não oficial desta força de segurança lançou, através das redes sociais, “alguns conselhos e advertências aos pais” relativos à série Squid Game, que retrata jogos infantis e é um fenómeno de audiências e popularidade, sobretudo entre os mais novos. [… continue a ler aqui]

LEIA AINDA
Saiba como desbloquear todos os filmes e séries “secretas” da Netflix

Impala Instagram


RELACIONADOS