PJ investiga morte suspeita em picadeiro de Alcochete

Segundo a mesma publicação, o alerta foi dado pelas 16h30. A chamada dava conta de um homem em paragem cardiorrespiratória.

PJ investiga morte suspeita em picadeiro de Alcochete

A Polícia Judiciária está a investigar a morte de um homem num picadeiro em Alcochete. De acordo com o Correio da Manhã, o homem de 65 anos foi encontrado morte este domingo, num picadeiro junto à área de serviço da ponte Vasco da Gama, no Samouco, Alcochete e as circunstâncias em que foi encontrado levaram a que a PJ investigasse o caso.

Segundo a mesma publicação, o alerta foi dado pelas 16h30. A chamada dava conta de um homem em paragem cardiorrespiratória. Para o local, foram acionados meios dos bombeiros. O acesso à propriedade privada era apenas feito por um pequeno caminho municipal. No entanto já nada havia a fazer e o óbito foi declarado no local.

Foi a GNR que tomou conta de ocorrência, mas a forma como o corpo estava e os ferimentos que apresentava, deixaram suspeitas o que levou a que uma brigada da PJ fosse chamada ao local para investigar. As autoridades colocaram de parte a tese de suicídio e não há qualquer indício do uso de armas. Apenas a autópsia, que será realizada esta segunda-feira,

LEIA MAIS
Meteorologia: Previsão do tempo para terça-feira, 12 de maio

Compre as nossas revistas

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 – Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

Impala Instagram


RELACIONADOS