Saiba que tempo vamos ter amanhã, terça-feira

Meteorologia | Saiba que tempo fará terça-feira, 12 de maio de 2020, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira e no Mundo.

Saiba que tempo vamos ter amanhã, terça-feira

Meteorologia | Previsão do tempo para terça-feira, 12 de maio aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), precipitação, por vezes forte e possibilidade de trovoada. Vento em geral fraco.

COVID-19
Leia aqui todas as notícias sobre o novo coronavírus em tempo real

Meteorologia para o Arquipélago dos Açores

GRUPO OCIDENTAL Períodos de céu muito nublado com boas abertas. Aguaceiros fracos para a tarde.
Vento noroeste fresco a muito fresco (30/50 km/h) com rajadas até 65 km/h.

GRUPO CENTRAL Céu muito nublado, com abertas a partir da manhã. Períodos de chuva fraca na madrugada, passando a aguaceiros. Vento oeste moderado a fresco (20/40 km/h), rodando para noroeste e tornando-se fresco a muito fresco (30/50km/h) com rajadas até 70 km/h.

GRUPO ORIENTAL Períodos de céu muito nublado. Aguaceiros para o fim do dia. Vento noroeste moderado (20/30 km/h), tornando-se fresco a muito fresco (30/50km/h) com rajadas até 65 km/h.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Meteorologia para o Arquipélago da Madeira

Céu com períodos de muita nebulosidade, apresentando-se geralmente muito nublado até início da manhã. Períodos de chuva, passando a regime de aguaceiros em geral fracos a partir da manhã, mais frequentes nas vertentes norte e zonas montanhosas. Vento moderado (20 a 30 km/h) do quadrante oeste, tornando-se moderado a forte (30 a 45 km/h), com rajadas até 70 km/h) a partir da manhã, e soprando forte (40 a 55 km/h), com rajadas até 95 km/h nas zonas montanhosas em especial a partir da manhã. Pequena descida de temperatura.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Meteorologia para o Continente

Céu geralmente muito nublado, diminuindo de nebulosidade na região Sul a partir do meio da tarde. Aguaceiros, por vezes fortes na região Sul estendendo-se gradualmente às restantes regiões a partir da manhã, e possibilidade de ocorrência de trovoada. Vento fraco, soprando temporariamente moderado (20 a 30 km/h) do quadrante oeste na região Sul. Possibilidade de formação de neblina ou nevoeiro matinal em alguns locais do Norte e Centro. Pequena descida da temperatura mínima.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Meteorologia para o Grande Porto

Períodos de céu muito nublado. Aguaceiros em geral fracos, mais prováveis durante a tarde. Vento fraco.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Meteorologia para a Grande Lisboa

Céu geralmente muito nublado, diminuindo temporariamente de nebulosidade durante a tarde. Aguaceiros, por vezes fortes e possibilidade de ocorrência de trovoada, diminuindo de intensidade e de frequência a partir do meio da tarde. Vento fraco, soprando temporariamente moderado (15 a 25 km/h) do quadrante oeste durante a tarde. Pequena descida da temperatura mínima.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Receba a sua revista sem sair de casa

Observação: A previsão do tempo para as cidades Ponta DelgadaFunchalBragaViseuGuardaCoimbraCastelo BrancoÉvoraSetúbalFaro (Algarve), Porto (Grande Porto) e Lisboa (Grande Lisboa) é fornecida pelo IPMAInstituto do Mar e da Atmosfera. As temperaturas das cidades de MaputoLuandaLondresZuriqueGenebraLuxemburgoParisSão Paulo e Rio de Janeiro têm previsão The Meteo Company.

Impala Instagram


RELACIONADOS