PJ de Vila Real desmantela rede de assaltos em Trás-os-Montes

Foram detidos cinco homens ligados a vários roubos violentos na zona.

PJ de Vila Real desmantela rede de assaltos em Trás-os-Montes

A Polícia Judiciária de Vila Real desmantelou um gangue de assaltos que operava em Trás-os-Montes. De acordo com o Jornal de Notícias, foram detidos cinco homens ligados a vários roubos violentos na zona.

Segundo a mesma publicação, foram realizadas nove buscas domiciliárias e não domiciliárias. De acordo com a PJ, foram detidos “cinco indivíduos, duas mulheres e três homens com idades entre 20 e os 54 anos”.

Criança de 2 anos retirada de casa dos pais após GNR encontrar 13 doses de haxixe

A GNR da localidade de Tarouca retirou, na quarta-feira, aos pais uma criança de apenas dois anos depois de a encontrar sozinha em casa onde também apreendeu 13 doses de haxixe. De acordo com o JN, as autoridades foram a casa da família depois de terem recebido uma denúncia da Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) que alertou para o facto de a criança não comparecer na creche.

Segundo a mesma publicação, que cita Adriano Resende, oficial da GNR de Viseu, os militares encontraram uma casa com “condições precárias de higiene”. Continue a ler aqui.

 

LEIA AINDA
«Não haverá regresso à normalidade tal e qual a vivíamos», avisa ministra da Saúde
«Não haverá regresso à normalidade tal e qual a vivíamos», avisa ministra da Saúde
«Não haverá um regresso à normalidade tal e qual a vivíamos», avisou Marta Temido, ministra da Saúde, em conferência de imprensa. (… continue a ler aqui)

 

Impala Instagram


RELACIONADOS