Chegou a nova coleção Oysho by Mr. Wonderful para tornar os sonhos realidade

A Oysho e a Mr. Wonderful voltaram a unir-se para criar uma coleção com três pijamas, uma manta, um par de meias, um pack de cuecas e uns chinelos.

O que é que uma marca de artigos de papelaria tem em relação com uma marca de pijamas e roupa interior? À partida nada. Mas a Oysho decidiu mostrar que os sonhos podem tornar-se realidade.

LEIA MAIS: Lidl quer ajudar as crianças a dormir melhor neste Natal

A Mr. Wonderful e a Oysho voltaram a unir-se para criar a sétima coleção de sleepwear. Com o unicórnio do mundo Wonder como personagem principal, as peças contam com frases de empoderamento e otimismo.

O rosa, o vermelho e o cobre são as cores que predominam nos três pijamas, um par de meias, um pack de cuecas e uns chinelos de quarto.

Poderá também guardar os seus artigos de higiene pessoal na nécessaire que contém vários compartimentos interiores. E o best-seller do ano vai aquecer-lhe nos serões deitado no sofá a ver os clássicos de Natal. Uma manta com a mensagem «I can do anything».

Uma coleção completa e ideal para oferecer neste Natal, para que os sonhos se tornem realidade, seja qual for a tua idade.

LEIA MAIS: Os perigos do Natal. Este vídeo mostra como uma árvore se incendeia em segundos

Texto: Redação WIN - Conteúdos Digitais

Impala Instagram


RELACIONADOS