Norte-americana despede-se da mãe por videochamada: «Senti-me desamparada»

Uma norte-americana despediu-se da mãe, de 75 anos, através de uma videochamada realizada por uma enfermeira. Michelle Bennett espera que a mãe tenha ouvido as suas palavras.

Norte-americana despede-se da mãe por videochamada: «Senti-me desamparada»

Uma norte-americana despediu-se da mãe, de 75 anos, através de uma videochamada realizada por uma enfermeira que trabalha no hospital sueco Issaquah, em Washington, onde a idosa estava internada. Michelle Bennett espera que a mãe tenha ouvido as suas palavras. «Não poder estar lá e segurar-lhe a mão, fazer-lhe festas na cabeça, dizer-lhe o que queria. Senti-me desamparada», lamentou à CNN a filha de Carolann Christine Gann, lembrando que a progenitora se mantinha no últimos tempos inconsciente. A idosa contraiu Covid-19.

LEIA DEPOIS
Covid-19: Imagem de polícia a ajudar idoso a colocar máscara corre o mundo

No meio de toda a sua fragilidade emocional, Michelle não esquece que, nos últimos tempos, tinha discutido com a mãe sobre banalidades. «Desculpo-te mãe. Sei que não tive uma oportunidade de dizê-lo. Amo-te». Durante a entrevista à CNN, a filha de Carolann destacou a generosidade da enfermeira ao deixá-la despedir-se da progenitora e frisou que a situação também foi marcante para a profissional de saúde, que se encontrava a chorar enquanto ela dizia as suas últimas palavras.

«Arriscam serem infetados, mas têm compaixão e empatia. Ela estava ali naquele momento como se fosse a própria mãe. Foi uma das coisas mais incríveis que já vivi».

Carolann Christine Gann morreu uma hora depois de falar com a filha, Michelle.

LEIA MAIS
Vitamina D pode reduzir risco de contágio por Covid-19
Covid-19. Já morreram 160 pessoas em Portugal e há 7443 infetados

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2- Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

Impala Instagram


RELACIONADOS