ÚLTIMA HORA: Não há sobreviventes entre as 71 pessoas a bordo do avião que se despenhou em Moscovo

O avião da companhia aérea Saratov Airlines terá despenhado momentos após ter levantado voo

ÚLTIMA HORA: Não há sobreviventes entre as 71 pessoas a bordo do avião que se despenhou em Moscovo

Um avião com 71 pessoas abordo despenhou-se durante o final da manhã deste domingo, dia 11 de fevereiro, em Moscovo, na Rússia.

De acordo o Independent, a aeronave da companhia aérea Saratov Airlines desapareceu dos radares momentos depois de ter levantado voo do aeroporto de Domodedovo, em Moscovo.

O voo AN-148, tinha como destino a cidade de Orks, no Urais.A bordo estavam 71 pessoas, entre os quais 65 passageiros e seis tripulantes

Segundo declarações prestadas por fontes locais à agência de notícias Reuters, não há quaisquer sobreviventes.

«(Quem estava a bordo) Não teve qualquer hipótese de sobreviver», garantiu uma fonte ao ministério de emergências russo, avança a agência Interfax.

As agências russas adiantam que testemunhas viram o aparelho em chamas cair na aldeia de Argounovo, a sudeste de Moscovo

De acordo com a agência Tass, os destroços do avião foram encontrados a cerca de 40 quilómetros do aeroporto de Moscovo.

O aparelho despenhou-se junto à localidade de Argunovo, na província de Moscovo, sem que se conheçam ainda as consequências do acidente.

A Saratov Airlines está alegadamente proibida de realizar destinos internacionais durante um ano. Atualmente, a companhia aérea só efectua voos internos e para a Geórgia e Arménia.

(em atualização)

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS