Na escola do futuro as aulas regressam com uma novidade especial

Os tutores de projeto estão também disponíveis – via online – para tirar dúvidas e ajudar no avanço da aprendizagem.

Na escola do futuro as aulas regressam com uma novidade especial

As férias da Páscoa estão a acabar, mas o mote da Assembly continua a ser o mesmo: aprender com gosto e não por obrigação. Diversão e aprendizagem podem ser amigas da perfeição e, também, da carteira. E a escola do futuro é o
exemplo disso. As aulas vão voltar no digital, mas o terceiro período começa já no dia 14 de abril e vem com um gosto a saber a Páscoa.

De 14 a 30 de abril as aulas continuam a custar apenas 1 euro, e só se começa a pagar a mensalidade do terceiro período no início de maio. Pode investir em si ou no futuro do seu filho.
Não interessa a idade, são só precisas algumas horas por semana, de segunda-feira a sexta-feira. Se a robótica, a programação, o design, ou criação de jogos e Apps, são parte do seu gosto pessoal ou do do filho ou sobrinho, a Assembly tem a solução. A escola do futuro dá os acessos diretos às plataformas digitais de ensino da escola.
As aulas teóricas acontecem em direto e são emitidas do estúdio da Future Classroom Lab enquanto o professor dá a matéria e interage com os alunos. A componente prática é efetuada através da plataforma online de ensino da Assembly, que contém todos os projetos a serem desenvolvidos em casa.

Os tutores de projeto estão também disponíveis – via online – para tirar dúvidas e ajudar no avanço da aprendizagem. E são, também, disponibilizadas atividades online recreativas que podem ser feitas a partir de casa, além de treinos e campeonatos de eSports no canal Twitch da Escola.

O terceiro período tem o valor de 101€+iva por mês. As inscrições podem ser realizadas através do site (www.assembly.pt) ou pelo e-mail [email protected].

Impala Instagram


RELACIONADOS