Mulher diz estar casada com homem pirata que morreu há 300 anos

Uma mulher casou-se com o fantasma de um homem pirata que morreu há 300 anos. A relação começou quando a mulher sentiu uma «estranha energia» à sua volta e entrou em contacto com o espírito.

Amanda Teague é uma mulher irlandesa que afirma ser, legalmente, casada com Jack, um homem pirata que morreu há 300 anos. Na cerimónia que oficializou o matrimónio estiveram presentes, além da família e amigos, um escrivão e um medium.

A história de amor começou quando a mulher sentiu uma presença estranha perto de si, que acreditou ser uma «estranha energia», e decidiu entrar em contacto com o espírito. Em entrevista ao programa britânico, Loose Women, Amanda contou que a primeira confissão que Jack lhe fez foi dizer que estava morto.

A mulher disse ainda que, após vários meses de “convivência” com o espírito, se apaixonou.

A irlandesa acredita que o pirata vive com ela, na Irlanda, chegando mesmo a acreditar que poderia estar grávida do espírito após a ausência de menstruação. Numa consulta de ginecologia vou-lhe confirmado o resultado negativo. Na verdade, o que justificou a falta de menstruação foi o início da menopausa.

Embora a mulher afirme que nunca viu uma aparição do marido, a não ser sentir as energias do mesmo, a verdade é que acreditou na possibilidade de uma gravidez, uma vez que para o casal «química é energia».

Amanda contou ainda que quando vai sair com marido que compra sempre uma bebida que coloca em frente ao lugar onde acredita que Jack está sentado.

Fotos: Reprodução ITV/ Loose Woman

Impala Instagram


RELACIONADOS