Vídeo de mãe a pontapear filha de 3 anos torna-se viral

A mãe estaria a agredir a filha menor porque esta estava «demasiado cansada» para tirar fotografias. O caso deu-se na China.

Vídeo de mãe a pontapear filha de 3 anos torna-se viral

Niu Niu, uma menina de três anos, conhecida por ser modelo de várias marcas de roupa, surgiu num vídeo na rede social Weibo (uma espécie de Twitter na China) a ser pontapeada no rabo pela própria mãe. Em poucas horas, as imagens tornaram-se virais, tendo sido visionadas 37 milhões de vezes, e geraram uma onda de indignação por parte dos seguidores. As gravações, que foram filmadas em Hangzhou, terão sido divulgadas com o objectivo de denunciar o caso de abuso infantil.

De acordo com o The Sun, a progenitora da menor estaria a agredi-la porque esta estava «demasiado cansada» para tirar fotografias. Após milhares de críticas online, a mãe de Niu Niu decidiu reagir publicamente ao vídeo, que entretanto já foi retirado, partilhando um pedido de desculpas através de uma nova conta na Weibo intitulada «NiuNiuMum».

«Não tinha intenção de abusar ou magoar a minha filha, e peço desculpa pelas minhas exageradas ações. Quero reiterar: a minha filha recebe muito amor e carinho. Obrigada pela compreensão», escreveu a progenitora.

No entanto, as palavras de arrependimento da mãe não foram bem recebidas pela maioria dos seguidores. «Estás a explorar a tua filha para fazeres dinheiro para ti. Não vales nada» ou «Vi este vídeo a meio da noite e enfureceu-me. Não és uma boa pessoa para ser mãe», são algumas das mensagens deixadas. Apesar de toda a polémica gerada por esta situação, o Daily Mail salienta que na China não existe qualquer legislação que proíba os pais de usarem os filhos para ganharem dinheiro.

LEIA MAIS

Previsão do tempo para terça-feira, 16 de abril

Julen: revelada causa de morte do menino que caiu num poço em Málaga

Impala Instagram


RELACIONADOS