Homem desmaia a 125 metros abaixo da superfície do mar. Eis o impressionante vídeo do resgate

Miguel Lozano, vice-campeão mundial de mergulho em apneia, tentava quebrar o recorde de profundidade. O vídeo mostra os largos segundos em que a equipa carrega o mergulhador até à superfície.

Homem desmaia a 125 metros abaixo da superfície do mar. Eis o impressionante vídeo do resgate

Miguel Lozano, vice-campeão mundial de mergulho em apneia, não ganhou para o susto. O mergulhador tentava quebrar o recorde de profundidade, e estava a cerca de 125 metros abaixo da superfície do mar na costa de Honduras, quando desmaiou.

Leia depois
Cão anda mais de 200 quilómetros para encontrar a dona que o rejeitou (… continue a ler aqui)

Rapidamente a sua equipa apercebeu-se do sucedido e foi em seu socorro. O resgate foi filmado e as imagens, impressionantes, mostram os largos segundos em que a equipa carrega Miguel Lozano até à superfície. O atleta está bem e é o próprio quem mostra e explica como tudo aconteceu, na sua conta de Instagram. A primeira coisa que os socorristas fizeram, foi cobrir a boca do mergulhador. Logo de seguida vê-se Miguel a reagir. Depois desligaram o aparelho que ligava Lozano ao cabo para que houvesse mais liberdade de movimentos. Por fim, o grupo de mergulhadores nadou a toda a velocidade até à superfície com o atleta, altura em que o vídeo termina

Fotos: Instagram Miguel Lozano

Impala Instagram


RELACIONADOS