Menina psicopata que há 25 anos queria matar os pais cresceu e está irreconhecível

Menina psicopata, como lhe chamavam há 25 anos, é hoje uma mulher sem sinais de trauma, que dedica a vida a ajudar crianças vítimas de abusos sexuais.

O vídeo sobre a menina psicopata gravado há 25 anos tornou-se viral. Nele, Elizabeth Thomas – a menina psicopata – descrevia, sem pudor, os abusos de que tinha sido vítima. Mostrava sinais de psicopatia, confessando que queria ver a família adotiva morta e dizendo até de que forma levaria a cabo o homicídio. O vídeo fazia parte do documentário A Ira de um Anjo e contava a história real de Elizabeth desde que tinha um ano, altura em que começou a ser abusada pelo pai biológico e como o trauma a tinha transformado num perigo para os outros. Nas gravações, aos seis anos, a criança utilizava um vocabulário assustador, perverso e, até, pornográfico. Chegava a afirmar que gostava de se tocar nas partes íntimas e que o primeiro a morrer seria o irmão.

LEIA DEPOIS
Previsão do tempo para quarta-feira, 6 de novembro

Especialistas chegaram a temer não haver solução para a criança

Elizabeth e o irmão, Jonathan, foram adotados. Iniciaram um tratamento psiquiátrico para superar os traumas, mas as consequências eram tão vincadas que os especialistas chegaram a temer não haver solução para a menina. O casal que adotou as crianças, sem saber do seu historial, chegou a equacionar desistir delas. Contudo, Julie e Tim decidiram lutar e a menina conseguiu ultrapassar o trauma, mesmo contra a vontade de familiares e de vizinhos que tinham medo de Elizabeth.

Elizabeth Thomas foi para a Universidade e formou-se em enfermagem. Ainda no decorrer do curso, decidiu ajudar outras crianças vítimas de abusos, realizando palestras em vários locais nos Estados Unidos. Hoje, Elizabeth Thomas jovem concilia o trabalho social com as suas funções de enfermeira num hospital americano.

Reveja aqui a entrevista à menina psicopata

LEIA MAIS
Reportagem WiN | O lado negro da fama
Professora agredida por aluno reage e atira-o ao chão [vídeo]

Impala Instagram


RELACIONADOS