Previsão do tempo para quarta-feira, 6 de novembro

Previsão do tempo | Saiba que tempo fará quarta-feira, 6 de novembro de 2019, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira e no Mundo.

Previsão do tempo para quarta-feira, 6 de novembro

Previsão do tempo para quarta-feira, 6 de novembro, aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), possibilidade de ocorrência de aguaceiros fracos. A partir do meio da tarde ocorrência de períodos de chuva. Vento forte nas terras altas.

LEIA DEPOIS
Pai encontra filho raptado há nove meses num centro comercial

Previsão do tempo para o Arquipélago dos Açores

GRUPO OCIDENTAL Períodos de céu muito nublado com abertas. Vento fraco (05/10 km/h). GRUPO CENTRAL Períodos de céu muito nublado com boas abertas. Vento fraco (05/10 km/h). GRUPO ORIENTAL Períodos de céu muito nublado com abertas. Vento nordeste fraco a bonançoso (05/20 km/h).

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Previsão do tempo para o Arquipélago da Madeira

Períodos de céu muito nublado. Aguaceiros fracos nas vertentes norte e terras altas. Vento moderado (15 a 30 km/h) de nordeste, soprando moderado
a forte (30 a 40 km/h) nas terras altas.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Previsão do tempo para Portugal Continental

Períodos de céu muito nublado, principalmente a partir da tarde. Aguaceiros fracos, mais prováveis no litoral. Períodos de chuva no Minho a partir do início da tarde, estendendo-se gradualmente às restantes regiões. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) do quadrante oeste, por vezes forte (até 40 km/h) na faixa costeira a norte do Cabo Mondego no final do dia, e sendo moderado a forte (30 a 45 km/h) nas terras altas até final da manhã e a partir do meio da tarde. Neblina ou nevoeiro matinal em alguns locais. REGIÃO SUL Períodos de céu muito nublado, apresentando-se geralmente pouco nublado até ao início da manhã. Possibilidade de ocorrência de aguaceiros fracos no litoral oeste. No final do dia, aumento de nebulosidade com ocorrência de períodos de chuva. Vento fraco a moderado (até 25 km/h) do quadrante oeste, sendo moderado a forte (30 a 45 km/h) nas terras altas. Neblina ou nevoeiro matinal em alguns locais.

Grande Porto

Períodos de céu muito nublado. Possibilidade de ocorrência de aguaceiros fracos. No final do dia, aumento de nebulosidade com ocorrência de períodos
de chuva. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) do quadrante oeste.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Grande Lisboa

Períodos de céu muito nublado, tornando-se geralmente muito nublado a partir da tarde. Aguaceiros fracos. Períodos de chuva a partir do meio da tarde.
Vento fraco a moderado (até 30 km/h) do quadrante oeste.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

LEIA MAIS
Assembleia do Porto chumba proposta de alteração do nome do Super Bock Arena

Observação: A previsão do tempo para as cidades Ponta DelgadaFunchalBragaViseuGuardaCoimbraCastelo BrancoÉvoraSetúbalFaro (Algarve), Porto (Grande Porto) e Lisboa (Grande Lisboa) é fornecida pelo IPMA, Instituto do Mar e da Atmosfera. As temperaturas das cidades de MaputoLuandaLondresParisRio de Janeiro e São Paulo têm previsão The Meteo Company.

Impala Instagram


RELACIONADOS