Menina de 13 anos abusada sexualmente por padrasto e avô em Lisboa

Uma menina de 13 anos foi obrigada a sair de casa para viver com os avós paternos porque o seu pai foi detido por roubo.

Menina de 13 anos abusada sexualmente por padrasto e avô em Lisboa

Uma menina de 13 anos foi obrigada a sair de casa para viver com os avós paternos porque o seu pai foi detido por roubo. Segundo o Correio da Manhã, a menina que mantinha contactos com a mãe e com o padrasto, começou nessa altura a sofrer os primeiros abusos.

LEIA DEPOIS
Meteorologia: Previsão do tempo para terça-feira, 7 de julho

Foi aos 12 anos que o avô, de 57 anos e que vive em Lisboa, lhe começou a tocar. Segundo a mesma publicação, o homem foi-se aproximando da neta e ela remeteu-se ao silêncio. No ano passado, em setembro, a menina foi viver para casa da mãe e do padrasto. O homem, de 43 anos, violou-a várias vezes e tornou-se cada vez mais violento, ameaçando-a para não revelar os crimes.

Menina contou tudo à avó

A menina, agora com 13 anos, contou tudo à avó na semana passada. Disse à avó que não queria mais viver com a mãe e com o padrasto pois este abusava dela sexualmente. A avó acreditou nela e perguntou-lhe se também o avô a tinha atacado. A menina respondeu que sim.

A Polícia Judiciária entrou a criança ao pai temporariamente, uma vez que este estava de licença precária, estando agora a cargo da avó. A mãe também não teria conhecimento destes abusos. Os suspeitos foram detidos, levados a primeiro interrogatório e estão agora em prisão preventiva.

LEIA MAIS
Mãe de Beatriz Lebre dá condolências à família de Rúben. «É sempre uma perda»

 

 

Compre as nossas revistas

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 – Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

Impala Instagram


RELACIONADOS