Melania faz expressão de terror ao cumprimentar Putin? [vídeo]

As imagens da primeira-dama a cumprimentar Vladimir Putin estão a tornar-se viral. Melania faz uma expressão que está a indignar o mundo

Dias após a aguardada reunião entre Donald Trump e Vladimir Putin em Helsínquia, Melania roubou todas as atenções para si. O momento em que a primeira-dama norte-americana cumprimentou Putin está a tornar-se viral devido à estranha expressão de Melania, após o aperto de mão.

LEIA MAIS: Trump pede à Turquia para libertar pastor norte-americano detido por terrorismo

Poucas horas após o vídeo ser divulgado nas redes sociais, várias teorias tentaram justificar a misteriosa cara de Melania.

«Viu os olhos do mal e ficou assim», «Parece que olhou para alguém de quem tem muito medo», «Parece aterrorizada. Algum dentista a pode ajudar?», «Melania teve um curto-circuito quando cumprimentou Putin» e «Ficou amaldiçoada quando olhou nos olhos de Putin», foram alguns dos comentários sobre as imagens.

Clique play e veja o vídeo do cumprimentou de Putin e Melania que já conta com milhares de visualizações

Não é a primeira vez que Melania é falada por causa de uma expressão sua. Em janeiro de 2017, na tomada de posse de Trump, a primeira-dama foi filmada a sorrir e a voltar a ficar com o rosto sério numa questão de segundos. Ora veja:

VEJA AINDA: Confronto entre passageiros de autocarro torna-se viral [vídeo]

 

Impala Instagram


RELACIONADOS