Madrasta recusa entregar roupas de Valentina às autoridades

Avô de Valentina garante que sempre desconfiou de Sandro, o pai da menina desaparecida que foi encontrada este domingo já sem vida.

Madrasta recusa entregar roupas de Valentina às autoridades

Madrasta de Valentina terá recusado – de acordo com novas informações – entregar as roupas da menina às autoridades. A novidade é avançada ao CM pelo «avô de coração», já que este não era casado com a avó da menina. Mulher terá alegado tê-las colocado a lavar na passada quarta-feira. O familiar da menina revelou também ter sempre «desconfiado» do pai de Valentina, a menina de 9 anos que desapareceu na quinta-feira em Peniche.

LEIA DEPOIS
Previsão do tempo para amanhã, terça-feira

Valentina vivia com a mãe, mas estava momentaneamente em casa do pai

A criança foi entretanto encontrada morta na manhã de domingo, 10 de maio, num eucaliptal. Estava coberto de vegetação, à beira de um caminho da Serra D’el Rey, no distrito de Leiria. A Polícia Judiciária deteve o pai e a madrasta por suspeitas de homícidio e profanação de cadáver. O corpo de Valentina foi encontrado ao quarto dia de buscas. A criança vivia com a mãe no Bombarral, mas estava com o pai, a madrasta e os meios-irmãos em Atouguia da Baleia, Peniche, onde podia seguir melhor a escola através de aulas on-line.

LEIA MAIS
Médico de fertilidade foi pai de mais de 60 filhos sem o consentimento das pacientes

Impala Instagram


RELACIONADOS