Maddie: Investigadores dizem ter provas de que menina está morta

São factos concretos e «não meras indicações», disse o porta-voz da Procuradoria de Brunswick, na Alemanha sobre a morte de Maddie.

Maddie: Investigadores dizem ter provas de que menina está morta

Os investigadores da polícia alemã “têm provas” de que Maddie, a menina britânica desaparecida em 2007 em Portugal, está morta, afirmou um porta-voz da Procuradoria de Brunswick, na Alemanha.

LEIA DEPOIS
Meteorologia: Previsão do tempo para quinta, 18 de junho

«São provas ou factos concretos que temos, e não meras indicações», disse o porta-voz à agência noticiosa AFP, acrescentando que não são «provas forenses», como o local onde esteja o corpo do desaparecimento da menina, cujo principal suspeito é Christian Brueckner, um alemão atualmente detido na Alemanha por outro crime.

A polícia alemã encontrou fatos de banho e outras peças de roupa de criança dentro da auto-caravana de Christian. De acordo com o Daily Mail, que cita a televisão alemã Spiegel TV, a auto-caravana estava estacionada num terreno que o alemão tinha comprado há seis anos

Pais não prestam declarações

Os pais de Maddie, Kate e Gerry, desmentiram em comunicado esta terça-feira ter recebido uma carta das autoridades alemãs a confirmar que a filha está morta.

“As notícias amplamente divulgadas de que recebemos uma carta das autoridades alemãs a dizer que há evidências ou provas de que Madeleine está morta são falsas”, pode ler-se.

“Isto causou ansiedade desnecessária à nossa família e amigos e, mais uma vez, perturbou as nossas vidas”, escreveu ainda o casal.

Os pais de Madeleine dizem ainda que não vão prestar declarações em relação às investigações e que não têm um porta-voz nem estão a pagar a nenhum advogado.

LEIA MAIS
Jovem de 25 anos morre após queda de torre em Cascais
Covid-19: Há oito profissionais e 12 doentes infetados no IPO de Lisboa

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 – Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

Impala Instagram


RELACIONADOS