Jovem que atirou mulher de ravina durante encontro amoroso vai ficar em prisão preventiva

O jovem de 26 anos que, na passada semana, tentou matar uma mulher – atirando-a de uma ravina -com quem estava a ter um encontro amoroso nos arredores de Ponte de Lima está, para já, em prisão preventiva. Conheceram-se nas redes sociais e a vítima, casada, reside na Covilhã e sofre de esclerose múltipla.

Jovem que atirou mulher de ravina durante encontro amoroso vai ficar em prisão preventiva

O jovem de 26 anos que, na passada semana, tentou matar uma mulher com quem estava a ter um encontro amoroso nos arredores de Ponte de Lima está, para já, em prisão preventiva. Conheceram-se nas redes sociais e a vítima, casada, reside na Covilhã e sofre de esclerose múltipla. Foi ela quem o convidou para que se encontrassem e ele levou-a ao Monte de Santo Ovídio, Ponte de Lima. Lá em cima, desentenderam-se e ele atirou-a de uma altura de 16 metros. Não satisfeito, ainda lhe lançou vários paralelepípedos. Só parou quando a mulher se fingiu de morta.

Jovem tem antecedentes criminais

Daniel Correia de Araújo , que já tinha antecedentes criminais, está preso no Estabelecimento Prisional de Vale do Sousa depois de lançar uma mulher de 46 anos de uma ravina. Contudo, poderá ficar em prisão domiciliária, desde que instale um telefone fixo e aceite ficar com pulseira eletrónica, avança o JN.

 

 

LEIA AGORA
Maddie: Tudo o que se sabe e as perguntas a que falta responder
Maddie: Tudo o que se sabe e as perguntas a que falta responder
Christian Brueckner será o principal foco de três episódios de um documentário do Discovery. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS