Jovem levava pães recheados de haxixe para a prisão de Caxias

Uma jovem de 18 anos foi detida pela PSP de Oeiras ao ser apanhada a tentar introduzir na prisão de Caxias 70 gramas de haxixe camuflado em alimentos.

Jovem levava pães recheados de haxixe para a prisão de Caxias

Uma jovem de 18 anos foi detida por tráfico de estupefacientes pela PSP de Oeiras ao ser apanhada a tentar introduzir na prisão de Caxias 70 gramas de haxixe dentro de pães.

A detenção aconteceu este sábado de manhã, 11 de setembro, quando a jovem tentava entrar na prisão para visitar um recluso e lhe levar vários produtos alimentares. Porém, durante as revistas no controle de acessos, elementos da Guarda Prisional detetaram na sua posse pedaços de produtos suspeitos de serem estupefacientes.

No interior dos pães levados pela visitante estavam seis embalagens do que parecia ser haxixe. A PSP de Oeiras foi chamada ao Estabelecimento Prisional de Caxias e após testagem e pesagem comprovou-se que efetivamente se tratava de haxixe, com um peso de 72,97 gramas que daria para 145 doses individuais.

Segundo um comunicado da PSP, a rapariga foi detida e, após os formalismos legais, foi submetida a Termo de Identidade e Residência.

VEJA AGORA

PSD acusado de usar cartaz xenófobo no Seixal
Comissão contra a Discriminação Racial investiga cartaz do PSD Seixal acusado de xenofobia e que discrimina “o povo chinês. Cartaz que mostra Mao Tsé-tung e fala em arroz.  Candidato do PSD desvaloriza (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS