Jovem de 17 anos ataca pessoas com machado na Suiça

Um menor foi detido após ter atacado pessoas com um machado numa estação de correios e numa bomba de gasolina, na Suiça.

Jovem de 17 anos ataca pessoas com machado na Suiça

Um jovem de 17 anos foi detido no passado domingo, dia 22 de outubro, depois de ter atacado várias pessoas com um machado, em locais públicos na cidade de Flums, na Suiça.

De acordo com um comunicado emitido pela polícia de Saint Gallen, o ataque provocou vários feridos não tendo sido registada qualquer vítima mortal. O número de feridos, ou a gravidade do estado de saúde dos mesmos, ainda não foi revelada pelas autoridades.

As forças policiais confirmaram que o suspeito detido é menor, tendo apenas 17 anos, e ainda adiantaram que foram descartadas quaisquer motivações terroristas por parte do alegado agressor.

O incidente terá ocorrido por volta das 20h locais, numa estação de correios. De seguida, o atacante terá dirigido-se a uma bomba de gasolina, onde acabou por conseguiu fugir temporariamente das autoridades, num carro roubado. A polícia de Saint Gallen apenas terá conseguido apanhar o suspeito depois de ter disparado e ferido o jovem.

Leia mais notícias em destaque

EXCLUSIVO: Autor do vídeo da A17 arrependido por captar imagens dos incêndios
Jovem enfermeira morre de forma trágica na lua de mel
Revelado vídeo intimista de Luciana Abreu no interior do casamento
Revelado vídeo intimista de Luciana Abreu no interior do casamento
Homem com sintomas de gripe sai do hospital sem pernas e uma mão
6 coisas que você não sabe sobre o péns explicadas por uma mulher
Sexo. O que eles (e elas) compram às escondidas

Impala Instagram


RELACIONADOS