João Catarré sofre acidente em gravações de novela da SIC

Acidente não terá prejudicado as gravações da novela Terra Brava, da SIC.

João Catarré sofre acidente em gravações de novela da SIC

João Catarré sofreu um acidente durante as gravações da novela Terra Brava, em exibição na SIC. O ator estava a gravar uma cena, na qual tinha de dar um murro na mesa, e partiu a mão direita.

LEIA DEPOIS
É oficial. José Mourinho é o novo treinador do Tottenham

Segundo o site do Portal de Notícias sabe, o protagonista da história repetiu a cena várias vezes e, a determinada altura, sentiu dores muito fortes. Foi ao hospital, fez exames, e o resultado foi um osso partido perto do dedo mindinho.

Este acidente aconteceu há cerca de duas semanas e Catarré já voltou ao trabalho. «Ele voltou, mas tem tido alguns cuidados em esconder a mão e não se perceber que está partida», revelou fonte da produção.

Gravações não foram prejudicadas

De acordo com a mesma fonte, este acidente não prejudicou as gravações da novela Terra Brava. «Teve de haver uns ajustes nos planos, mas não afetou em nada o trabalho da equipa. O João é muito profissional e fez tudo para que as coisas corressem naturalmente».

 «Quem não souber e estiver a ver a novela, em casa, provavelmente nem vai reparar que ele estava incapacitado quando aparecer em determinadas cenas», acrescenta ainda.
Texto: Patrícia Branco

Impala Instagram


RELACIONADOS