Como reagiu a Internet à saída de Rui Vitória? Veja os memes e descubra

A Internet já respondeu à saída de Rui Vitória do comando técnico dos encarnados. Nas redes sociais já há inúmeros memes e com muitas figuras do desporto nacional.

Como reagiu a Internet à saída de Rui Vitória? Veja os memes e descubra

Após a confirmação da saída de Rui Vitória do SL Benfica, muitos adeptos do clube – e não só – já vieram demonstrar o seu regozijo com a demissão.

Nas redes sociais, muitos são os memes partilhados e que ilustram com ironia o despedimento do treinador de Alverca.

Após nova derrota no jogo em Portimão, a contar para a Liga Portuguesa, Vitória viu a confiança em si depositada no mês passado por Luís Filipe Vieira se extinguir, assim com a ‘luz’ que o presidente encarnado mencionou ter visto após a goleada sofrida em Munique.

Há imagens de celebração, de procissões que contam com Jorge Jesus e até de Cristiano com uma camisola benfiquista. Tudo serve para brincar com o momento que se vive no clube da Luz.

O ‘Insónias em Carvão‘, criado por um adepto dos encarnados, recorreu ao jogador da Juventus para manifestar a sua opinião:

Já a página de Facebook ‘Memes da Bola‘, usou uma foto do ex-treinador do Benfica para ironizar sobre a saída:

A mesma página juntou Vitória e José Peseiro, os dois despedidos durante esta temporada, a combinarem as férias:

A página ironizou ainda sobre a ‘luz’ que Vieira disse ter visto a 29 de novembro:

Outra página de Facebook com ligações afectivas ao Benfica, ‘No Tempo do Sporting Campeão‘, colocou o técnico ribatejano num andor com LFV, Jorge Jesus, Salvio, Jonas e Jardel numa Procissão do Adeus, em Fátima:

Por fim, o utilizador do Twitter NNBoy_96 colocou um GIF sobre a suposta luz de LFV e referiu ter esperança que desta vez o presidente encarnado não seria ‘iluminado’:

 

LEIA MAIS: Ministro da Defesa acusa TVI de falta de noção no caso da entrevista de Mário Machado

Impala Instagram


RELACIONADOS