Influencer revela encontro íntimo com Neymar que se prepara para ser pai

Fernanda Campos revela encontro com Neymar e diz-se usada pelo jogador brasileiro que omitiu namoro com Bruna Biancardi.

Numa altura em que se prepara para ser novamente pai, fruto da relação com Bruna Biancardi, Neymar vê-se envolvido numa polémica que pode fazer abalar o namoro. Em conversa com a cronista Fábia Oliveira, do site Metrópoles, a influencer Fernanda Campos diz ter estado com o jogador em 11 de junho, um dia antes da celebração brasileira do Dia do Pai.

Para ler depois
Miss Bumbum Andressa Urach culpada pelo fim da relação de Cristiano Ronaldo

Na coluna da jornalista é possível ler que a influencer disponibilizou diversos prints que são a prova da relação entre ambos. No alegado diálogo existe a combinação de um encontro. Neymar terá fornecido a morada do mesmo e, 40 minutos depois, diz a Fernanda Campos que a influencer se esqueceu dos óculos. A brasileira partilha ainda diversos vídeos. Nos quais é possível ver, de relance, um homem que garante ser o craque brasileiro. Conta Fernanda Campos que o encontro teve lugar em São Paulo, Brasil, numa altura em que o jogador estava a escolher o fato para o casamento do amigo Cris Guedes, do qual será padrinho ao lado da noiva.

Fernanda Campos sente-se usada por Neymar

Fernanda Campos revela ainda a Fábia Oliveira desconhecer que Neymar estava numa relação. Sabendo apenas que ia ser pai novamente. A influencer só ficou a par da relação quando o jogador partilhou uma foto ao lado de Bruna para assinalar o Dia dos Namorados. As conversas entre ambos terão começado quando Neymar estava no Catar para disputar o Mundial. Nessa altura, o jogador terá dito que a relação com Bruna estava a oscilar. Fernanda Campos sente-se usada e apelida Neymar de “escroto” por ter omitido o namoro. Garante ainda que só esteve uma vez com o jogador e que nunca mais o fará. O Metrópoles tentou obter uma reação dos representantes de Neymar, mas sem sucesso.

Quem é Fernanda Campos?

Esta polémica aumentou a curiosidade em torno de Fernanda Campos. A brasileira de Minas Gerais vive em São Paulo e desde cedo que apostou nas redes sociais. No Instagram conta com 451 mil seguidores (eram 416 mil no início da controvérsia) e é por lá que partilha dicas de moda e beleza. Acredita no poder da atracão e tem um curso a que deu o nome de Método Mente Milionária.

Texto: Bruno Seruca
Fotos: Reprodução Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS