Homem morre em queda durante assalto em Monsanto

O óbito foi declarado no local.

Homem morre em queda durante assalto em Monsanto

Um homem de 50 anos morreu vítima da queda de um andaime quando tentava realizar um assalto ao estaleiro de obras de um restaurante no parque de Monsanto, em Lisboa. De acordo com o Correio da Manhã, a Polícia Judiciária investiga as causas da morte do homem que já tinha ficha na polícia por furtos e estava dado como desaparecido pela família há dois dias.

Segundo a mesma publicação, o cadáver foi encontrado pouco depois das 8h00 da manhã de segunda-feira. Um operário da empresa foi o primeiro a chegar ao local e deu o alerta às autoridades. O corpo estava caído junto a um andaime de cerca de 10 metros de altura. Estava apenas de cuecas e com uma t-shirt. Havia várias peças de roupa caídas no chão, bem como a carteira, documentos pessoais e algum dinheiro. A PSP e o INEM foram imediatamente acionados para o local.

O óbito foi declarado no local. A PSP constatou que nada tinha sido roubado do estaleiro. A PJ foi acionada para analisar o perímetro. Foram recolhidos vários indícios e o cadáver encaminhado para autópsia.

LEIA MAIS

Meteorologia: Previsão do tempo para quarta-feira, 10 de fevereiro

 

Impala Instagram


RELACIONADOS