Homem mata bebé por confundi-lo com aranha

Um homem de 35 anos está a ser acusado do crime de homicídio de um bebé, filho da sua namorada, que confundiu com uma aranha.

Homem mata bebé por confundi-lo com aranha

Dwayne Lindsey, de 35 anos, está a ser acusado de matar um bebé de seis meses, filho da namorada, Michelle Dearing, depois de confundi-lo com uma aranha.

Segundo o Mirror, Dwayne terá afirmado que acordou do sono com o bebé, Chayse Dearing, no peito. Por estar sob o efeito de drogas, o homem revelou ter ficado assustado e confundido a criança com uma aranha, antes que esta caísse no chão e partisse a cabeça ao bater contra um aquecedor. O bebé sofreu lesões graves e traumáticas no cérebro e medula espinhal.

LEIA TAMBÉM: Menina fingiu estar a dormir enquanto o pai matava a mãe e o irmão

O caso aconteceu na Austrália, a 26 de junho de 2016, quando o bebé ficou aos cuidados de Dwayne, enquanto a namorada foi ao supermercado local com dois amigos.

Perante a situação, Dwayne ligou para Michelle dizendo-lhe que o bebé não respirava. Em tribunal, a mãe do bebé referiu perturbada que reparou que a roupa do filho não era aquela com que o deixou mas foi sim trocada.

Um vizinho contou em tribunar que ouvido o bebé chorar, juntamente com uma discussão entre o casal. Às oito da manhã, o homem ouviu o suposto assassino a tentar desesperadamente acordar um bebé. Depois disso, o vizinho ouviu um telefonema angustiado feito por um homem.

Impala Instagram


RELACIONADOS