Homem estendia gatos da ex-mulher no estendal antes de os matar

De acordo com o Correio da Manhã, que cita a queixa das autoridades, a mulher revelou que o ex-companheiro tinha por hábito pendurar os seus gatos de estimação no estendal antes de os matar.

Homem estendia gatos da ex-mulher no estendal antes de os matar

Um homem de 40 anos foi detido pela GNR, em Sesimbra, por ser suspeito de exercer violência física e psicológica sobre a ex-mulher, de 34 anos. De acordo com o Correio da Manhã, que cita a queixa das autoridades, a mulher revelou que o ex-companheiro tinha por hábito pendurar os seus gatos de estimação no estendal antes de os matar.

LEIA DEPOIS
Meteorologia: Previsão do tempo para sábado, 9 de maio

Segundo a mesma publicação, a vítima tinha deixado a habitação onde vivia com o agressor há quatro meses e estava refugiada na zona sul do distrito de Leiria.

Agressor está a ser investigado por suspeitas de tráfico de droga

O agressor, que está a ser investigado por suspeitas tráfico de droga, não quis aceitar o final da fim da relação e fez-lhe diversas ameaças de morte. O homem criou também uma conta falsa no Facebook, onde publicava fotografias íntimas da ex-mulher, dizendo que tinha de recorrer à prostituição para conseguir sobreviver.

A detenção aconteceu na passada quarta-feira, em Sesimbra, escreve o Correio da Manhã. O agressor já foi presente a tribunal, em Leiria, onde lhe foi decretado afastamento e  proibição de contacto com a ex-companheira.

LEIA MAIS
Mãe que abandonou bebé no lixo acusada de tentativa de homicídio

 

Compre as nossas revistas

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 – Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

Impala Instagram


RELACIONADOS