Conheça os nomeados para os Globos de Ouro

Já são conhecidas as nomeações para a 76.ª edição dos globos de ouro. A comédia ‘Vice’, baseada no antigo vice-presidente dos EUA domina a lista de nomeados.

Conheça os nomeados para os Globos de Ouro

As nomeações para a próxima edição dos Globos de Ouro já são conhecidos. ‘Vice’, de Adam McKay, lidera as nomeações com seis nomeações.

O filme centrado na vida de Dick Cheney, antigo vice-presidente dos Estados Unidos , foi nomeado para Melhor Filme, Realização e Argumento. Também os actores Christian Bale, Amy Adams e Sam Rockwell foram nomeados pela sua participação em ‘Vice’. O filme tem data de estreia em Portugal marcada para a 7 de fevereiro de 2019.

LEIA MAIS: Presidente chinês pagou dois milhões de euros para fechar hotel em Lisboa

‘Assim Nasce uma Estrela’, ‘Green Book: Um Guia para a Vida’ e ‘A Favorita’ são os segundos mais nomeados aos Globos de Ouro, com cinco categorias cada.

O actor e realizador Bradley Cooper foi nomeado em ambas as categorias, Melhor Realizador e Melhor Actor Dramático, com ‘Assim Nasce uma Estrela’. Este filme marca a sua estreia atrás das câmaras ao lado de Stefani Germanotta (Lady Gaga).

Em televisão, a série mais nomeada foi ‘American Crime Story: O Assassinato de Gianni Versace’ com quatro indicações, seguindo-se ‘The Americans’, que terminou este ano. ‘Barry, “Homecoming’, ‘O Método Kominsky’, ‘Sharp Objects’, ‘A Very English Scandal’ e ‘The Marvelous Mrs. Maisel’ com três nomeações cada.

LEIA MAIS: Tudo o que vai mudar nas reformas em 2019

Samberg e Oh apresentam Globos de Ouro

Os nomeados foram anunciados hoje no Beverly Hilton Hotel, em Beverly Hills, numa conferência de imprensa.

A gala dos Globos de Ouro está marcada para  o próximo dia 6 de janeiro e será apresentada por Sandra Oh e Andy Samberg.

Impala Instagram


RELACIONADOS