Filho de presidente da câmara de Alcobaça morre em viagem de finalistas

Filho do presidente da câmara de Alcobaça, Xavier Rodrigues, tinha 18 anos, era doente oncológico e até ao momento ainda não foram reveladas as causas da morte.

Filho de presidente da câmara de Alcobaça morre em viagem de finalistas

O filho do presidente da Câmara Municipal de Alcobaça, Hermínio Rodrigues, morreu esta noite em Marina D’Or, em Espanha. Xavier Rodrigues faleceu durante a viagem de finalistas de alunos do 12º ano. De acordo com informações avançadas pelo Notícias ao Minuto, o jovem era doente oncológico. Não sendo conhecidas, até ao momento, as causas da morte.

Ucrânia: Rússia terá usado armas químicas em ataque a Mariupol
Substância química terá sido largada por drone russo em Mariupol, acusa o fundador do regimento Azov, milícia que está a combater as tropas russas invasoras (… continue a ler aqui)

Segundo o jornal Região de Leiria, Xavier Rodrigues era aluno no Agrupamento de Escolas de Cister. A autarquia local confirmou a notícia, publicando uma nota de pesar assinada pelo vice-presidente da Câmara. O Notícias ao Minuto refere ainda que o Ministério dos Negócios Estrangeiros (MNE) confirmou que o Consulado-geral em Barcelona foi notificado oficialmente pelas autoridades espanholas do falecimento de um jovem de 18 anos. “O consulado está em articulação com a família no sentido de prestar todo o apoio necessário”, conclui o MNE.

Impala Instagram


RELACIONADOS