Família de emigrantes assaltada e sequestrada por engano durante as férias

O assalto aconteceu pouco depois da meia-noite do passado domingo.

Família de emigrantes assaltada e sequestrada por engano durante as férias

Uma família de emigrantes foi assaltada e sequestrada na moradia onde passava férias nos arredores de Palmela. De acordo com o Correio da Manhã, o casal e os três filhos, entre os quais um bebé de meses, foram atacados por três homens encapuzados que amarraram o homem e exigiram bens de valor. Segundo a mesma publicação, os ladrões sabiam que estavam a atacar a casa de um empresário do ramo automóvel, localizada no empreendimento Palmela Village, na Quinta do Anjo.

O assalto aconteceu pouco depois da meia-noite do passado domingo. A casa tinha sido arrendada pelo empresário a um casal de emigrantes no Luxemburgo para passar férias.

Segundo o Correio da Manhã, os ladrões começaram por tentar escalar a varanda da moradia, mas não conseguiram invadir a propriedade dessa forma. Resolveram então dar uma volta à casa e entraram por uma porta lateral que estava aberta. A família estava na sala e os ladrões dirigiram-se ao homem amarrando-o com braçadeiras de plástico. O homem foi agredido várias vezes enquanto os encapuzados lhe exigiam dinheiro. Mas os assaltantes perceberam que estavam a ameaçar a pessoa errada quando viram uma fotografia na sala. As autoridades foram chamadas ao local e a Polícia Judiciária de Setúbal está agora a investigar.

 

LEIA MAIS

Meteorologia: Previsão do tempo para sexta-feira, 28 de agosto

 

Impala Instagram


RELACIONADOS