Meteorologia: Previsão do tempo para sexta-feira, 28 de agosto

Meteorologia | Saiba que tempo fará sexta-feira, 28 de agosto de 2020, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira e no Mundo.

Meteorologia: Previsão do tempo para sexta-feira, 28 de agosto

Meteorologia | Previsão do tempo para sexta-feira, 28 de agosto aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), céu pouco nublado ou limpo, apresentando-se temporariamente muito nublado até meio da manhã, nebulosidade que poderá persistir até início da tarde em alguns locais da faixa costeira ocidental. Possibilidade de chuva fraca no litoral oeste até ao início da manhã.

Céu pouco nublado ou limpo, apresentando-se temporariamente muito nublado até meio da manhã, nebulosidade que poderá persistir até início da tarde em alguns locais da faixa costeira ocidental. Possibilidade de chuva fraca no litoral oeste até ao início da manhã. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) de noroeste, temporariamente de oeste no sotavento algarvio durante a tarde, soprando moderado a forte (até 45 km/h) em especial durante a tarde no litoral oeste e nas terras altas, com rajadas até 70 km/h. Neblina ou nevoeiro matinal em alguns locais das regiões do Norte e Centro. Descida da temperatura.

 

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas médias cidade a cidade ao longo do dia.]

LEIA AGORA

Detido por suspeitas de ameaçar de morte a mulher e o sogro em Pombal

 Receba a sua revista sem sair de casa

Observação: A previsão do tempo é fornecida pelo IPMAInstituto do Mar e da Atmosfera. As temperaturas têm previsão da The Meteo Company.

Impala Instagram


RELACIONADOS