Escava túnel para espiar ex-namorada e acaba preso no seu interior durante horas

Um homem escavou um túnel para espiar a ex-namorada e acabou por ficar preso no seu interior durante várias horas. Caso aconteceu em Puero Penasco, no México.

Escava túnel para espiar ex-namorada e acaba preso no seu interior durante horas

Um homem escavou um túnel para espiar a ex-namorada e acabou por ficar preso no seu interior durante várias horas. Caso aconteceu em Puero Penasco, no México. De acordo com a imprensa internacional, Cesar Arnoldo Gomez passou vários dias a escavar um buraco e foi agora capturado pelas autoridades.

Antes de escavar o túnel, já tinha sido emitida uma ordem de restrição por parte da sua ex-companheira, mas o homem não desistiu da ideia. O El Universal indica que o objetivo de Cesar Arnoldo Gomez era observar e surpreender a mulher caso esta tivesse outro homem na sua vida.

«Pedi a um vizinho para olhar para dentro do túnel, que me disse que não estava lá nada, mas de repente reparei nuns sapatos, ferramentas e água. Gritei e pedi para que saísse, mas nada aconteceu», afirmou Griselda Santillan a um jornal local. O homem foi capturado pelas autoridades.

LEIA MAIS

Identidade de mulher morta no acidente na Madeira foi trocada

Previsão do tempo para quarta-feira, 1 de maio

 

Impala Instagram


RELACIONADOS