Previsão do tempo para quarta-feira, 1 de maio

Previsão do tempo | Saiba que tempo fará quarta-feira, 1 de maio de 2019, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira e do Mundo.

Previsão do tempo para quarta-feira, 1 de maio

Previsão do tempo para quarta-feira, 1 de maio de 2019 aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), céu pouco nublado, apresentando períodos de maior nebulosidade no litoral Norte e Centro, e durante a tarde no interior com aguaceiros e trovoada.

LEIA MAIS

Para saber as temperaturas de norte a sul do País clique AQUI

Previsão do tempo para o Arquipélago dos Açores

GRUPO OCIDENTAL: Períodos de céu muito nublado com boas abertas. Vento sueste bonançoso a moderado (10/30 km/h), rodando para sul. GRUPO CENTRAL: Períodos de céu muito nublado com boas abertas. Vento nordeste fraco a bonançoso (05/20 km/h). GRUPO ORIENTAL: Períodos de céu muito nublado com abertas. Possibilidade de aguaceiros fracos Vento norte bonançoso a moderado (10/30 km/h), rodando para sueste.

Previsão do tempo para o Arquipélago da Madeira

Períodos de céu muito nublado, apresentando-se geralmente muito nublado nas vertentes norte. Aguaceiros fracos, em especial nas vertentes norte e terras altas, a partir da tarde. Vento moderado (20 a 35 km/h) de nordeste, soprando por vezes forte (até 40 km/h), com rajadas até 65 km/h, nas terras altas e no extremo leste da ilha da Madeira.

Previsão do tempo para o Portugal Continental

Céu pouco nublado ou limpo, apresentando períodos de maior nebulosidade no litoral oeste até final da manhã e aumentando temporariamente de nebulosidade nas regiões do interior durante a tarde. Condições favoráveis à ocorrência de aguaceiros e trovoada nas regiões do interior durante a tarde, em especial do Norte e Centro. Vento em geral fraco do quadrante norte, soprando por vezes moderado (até 35 km/h) na faixa costeira ocidental e sendo moderado a forte (até 40 km/h) nas terras altas, onde se tornará de nordeste a partir do final da tarde. Neblina ou nevoeiro matinal em alguns locais.

Algarve / Faro

 

Manhã 14,5ºC

Tarde 26,1ºC

Noite 24,6ºC

Grande Porto

Céu pouco nublado ou limpo, apresentando períodos de maior nebulosidade até ao início da manhã. Vento em geral fraco do quadrante norte, soprando por vezes moderado (até 30 km/h) durante a tarde. Neblina ou nevoeiro matinal.

Manhã 13,2ºC

Tarde 19,5ºC

Noite 18,7ºC

Grande Lisboa

Céu pouco nublado ou limpo, apresentando períodos de maior nebulosidade até ao início da manhã. Vento moderado (até 30 km/h) de norte, soprando por vezes forte (até 40 km/h), em especial junto ao Cabo Raso a partir da tarde.

Manhã 13,6ºC

Tarde 21,6ºC

Noite 18,3ºC

LEIA MAIS

João Félix no Manchester United

Observação: A previsão do tempo para as cidades Ponta Delgada, Funchal, Braga, Viseu, Guarda, Coimbra, Castelo Branco, Évora, Setúbal, Faro (Algarve), Porto (Grande Porto) e Lisboa (Grande Lisboa) é fornecida pelo IPMA, Instituto do Mar e da Atmosfera. A previsão das temperaturas das cidades referidas e as de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Paris, Porto Alegre, Brasília e Zurique têm previsão The Meteo Company.

Impala Instagram


RELACIONADOS