Encontrado cadáver de Blanca Fernández Ochoa, desaparecida desde 23 de agosto

Blanca Fernández Ochoa, ex-esquiadora olímpica desaparecida desde o passado dia 23 de agosto, foi encontrada sem vida esta quarta-feira.

Blanca Fernández Ochoa, ex-esquiadora olímpica desaparecida desde o passado dia 23 de agosto, foi encontrada sem vida esta quarta-feira.

LEIA DEPOIS: Médico recusa aborto a mulher por ser contra procedimento

De acordo com o El Mundo, os cães da Guardia Civil espanhola encontraram o cadáver feminino no lugar onde se realizavam as buscas pela antiga atleta, na zona de Pico de La Peñota. Depois da realização de perícias ao cadáver, as autoridades confirmaram que se tratava da atleta.

Blanca Fernández Ochoa, de 56 anos, avisou os familiares de que ia passar quatro dias na montanha para fazer campismo selvagem entre outras atividades. Contudo, nunca mais deu notícias e a família alertou as autoridades. A ex-atleta não levou o telemóvel, algo que não era habitual neste tipo de passeios e foi vista pela última vez no dia 24 a comprar comida num mercado.

O veículo foi encontrado no passado domingo na entrada do parque natural onde ia acampar, mas as autoridades e os voluntários não encontraram sinal de Blanca. A família informou também que a ex-atleta sofria de transtorno bipolar, mas que a doença estava controlada.

LEIA MAIS

Morreu o conhecido fotógrafo de moda Peter Lindbergh

Previsão do tempo para quinta-feira

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS