Foi eleita pela quinta vez a mais bonita do mundo. Sabe quem é?

A revista People já divulgou quem é a mulher mais bonita do mundo em 2017. Pista? Já foi cinco vezes eleita e tem 49 anos

Todos os anos a revista norte-americana People elege uma mulher como a mais bonita do mundo. Passados 26 anos, desde a primeira vez que ganhou, Julia Roberts volta a ser considerada a mais bela.

A atriz tem 49 anos, é casada, mãe de três filhos e uma das maiores estrelas de Hollywood.Foi eleita pela quinta vez a mulher mais bonita do mundo e provou que a idade não determina a beleza de uma mulher. A protagonista de êxitos de bilheteira como Pretty Women e Comer, Orar e Amar disse à revista que se sente “muito lisonjeada” por ser a mulher mais vezes eleita como a mais bonita do mundo.

“A contagem decrescente acabou! A nossa pretty woman favorita #JuliaRoberts é a Mais Bonita do Mundo da People – pela quinta vez! Roberts, de 49 anos, fala sobre o seu casamento de 14 anos, a vida com os filhos gémeos e sobre os segredos da sua beleza intemporal”, publicou a revista People ao anunciar a vitória da atriz norte-americana.

Julia Roberts é casada com o fotógrafo Danny Moder há 14 anos e fruto da relação tem três filhos Hazel e Phinnaeus (gémeos), com 12 anos, e Henry de 9.

Impala Instagram


RELACIONADOS