Sleep.8 investe 10 ME em unidade fabril e cria mais de 200 postos de trabalho em S. João da Madeira

A Sleep.8, empresa especializada na produção e venda de colchões, camas e sofás, inaugurou uma fábrica com 14.000 m² em S. João da Madeira, no que representa um investimento global na ordem dos €10M, bem como a criação de mais de 200 postos de trabalho.

A Sleep.8, empresa especializada na produção e venda de colchões, camas e sofás, inaugurou uma fábrica com 14.000 m² em S. João da Madeira, no que representa um investimento global na ordem dos €10M, bem como a criação de mais de 200 postos de trabalho. “Este investimento incidiu, sobretudo, na aquisição e modernização das instalações em que vamos laborar já a partir do próximo mês. Cerca de 85% da produção será direcionada para exportação e estamos confiantes que teremos trabalhadores e condições de excelência para crescer em S. João da Madeira e difundir da melhor forma a produção nacional”, considera Kate Machado, CEO da Sleep.8 em Portugal.

Afinal, devemos dormir com fome ou comer antes de deitar?
Devemos dormir com fome ou comer antes de deitar? Há muito que esta questão se impõe e a sua resposta não é assim tão simples (… continue a ler aqui)

Com origem em Londres, a Sleep.8 abriu em 2019 a primeira loja em Lisboa e, em 3 anos, conta já com 36 lojas em 8 países europeus, incluindo Portugal, Espanha e Reino Unido. O plano de expansão prevê a abertura, até final de 2023, de mais de 50 lojas em território nacional e internacional. “A Sleep.8 é criada não para ser mais uma empresa de produção e venda de colchões, camas e sofás, mas sim para revolucionar a forma como encaramos os nossos momentos de descanso e relaxamento. De forma responsável, inovadora e com total respeito por todos os intervenientes – clientes, colaboradores, fornecedores e parceiros, queremos ser a referência nesta indústria”, refere o mesmo responsável.

“A Sleep.8 é criada não para ser mais uma empresa de produção e venda de colchões, camas e sofás, mas sim para revolucionar a forma como encaramos os nossos momentos de descanso e relaxamento”

Apostada em relevar a importância que um descanso de qualidade tem no nosso dia-a-dia, a Sleep.8 providencia soluções tecnologicamente inovadoras na área do sono e descanso, com um design de última geração que as torna esteticamente apelativas. “A nossa missão é, de forma sustentável, criar, produzir e tornar acessível ao maior número de pessoas, produtos e soluções para alcançar um equilíbrio físico e mental, ao usufruir de 8 horas de sono ideais, todas as noites. Pretendemos fornecer aos nossos clientes os meios para descobrir, personalizar e alcançar, num ambiente dos seus sonhos, o mais perfeito repouso com os nossos produtos que criam um ecossistema ideal para um sono saudável”, conclui.

A inauguração contou com a presença de Ana Brito, responsável pelo primeiro programa totalmente digital e personalizado de Terapia Cognitiva-Comportamental para a Insónia em Portugal, denominado Sleep8Coaching. Bem como de Miguel Meira e Cruz, director do Centro Europeu de Sono e parceiro da Sleep8Coaching. E ainda do Secretário de Estado da Economia, João Neves, bem como do Presidente da Câmara de São João da Madeira, Jorge Vultos Sequeira.

Impala Instagram


RELACIONADOS