Dia dos Namorados | 44% dos presentes comprados através de dispositivos móveis

Devido ao ritmo agitado do dia a dia, são cada vez mais as pessoas que optam por surpreender o parceiro com um presente adquirido numa loja online, via smartphone ou tablet.

Dia dos Namorados | 44% dos presentes comprados através de dispositivos móveis

O Dia dos Namorados está já a chegar e, para muitos, começa a ser difícil pensar no presente ideal. Isto não se traduz em falta de amor ou de interesse, mas, em muitos casos, devido aos compromissos profissionais e pessoais que roubam todo o tempo livre para pensar com calma naquela camisola incrível, no tal fim de semana romântico ou na tão desejada massagem a dois. Por isso, segundo um estudo realizado pela Ipsos e encomendado pelo PayPal – plataforma de pagamentos digitais – espera-se que 44% dos presentes do Dia dos Namorados sejam comprados online, via smartphone ou tablet.

LEIA DEPOIS
Homem detido pela PJ por suspeitas de crimes de roubo agravado e sequestro

As preferências dos apaixonados na hora da compra

Neste inquérito realizado em 11 mercados diferentes, 53% dos consumidores, a nível mundial, responderam que vão optar por oferecer roupa e acessórios (lingerie vermelha, capa de telemóvel ou manta em caxemira), enquanto 31% elegem as “soluções de saúde e beleza”: caminhos de bem-estar e estadias relaxantes para serem passadas a dois num SPA. Já  23% dos inquiridos compram bens digitais, exemplo de auriculares sem fios ou uma impressora portátil.

No entanto, são os livros os reis de vendas deste dia, aos fazerem as delícias de 26% dos consumidores. É esperado um ‘boom’ de guias de viagens para as próximas aventuras ou talvez o mais recente e romântico bestseller… para voar com imaginação. E por falar em imaginação, tome nota de algumas sugestões de presentes.

LEIA DEPOIS
Modelo em cadeira de rodas brilha na Semana de Moda de Nova Iorque
Meteorologia: Previsão do tempo para esta sexta-feira, 14 de fevereiro

Impala Instagram


RELACIONADOS