Dia do sexo: «A minha filha apanhou-nos a fazer o amor»

Prepare-se porque as histórias são hilariantes!

Dia do sexo: «A minha filha apanhou-nos a fazer o amor»

Dia do sexo: «A minha filha apanhou-nos a fazer o amor»

Prepare-se porque as histórias são hilariantes!

Neste que é o dia do sexo, prepare-se porque as histórias seguintes são hilariantes! O site Crescer desafiou um grupo de mães a confidenciar situações embaraçosas que tenham vivido com os filhos e como é que ‘descalçaram a bota’.

LEIA DEPOIS: Previsão do tempo para sábado

Seja em conversas com amigos, em plena praça pública ou dentro da própria casa, as crianças conseguem deixar os pais constrangidos em muitas situações. Selecionámos as melhores histórias de sempre e temos a certeza que vai ler até ao fim… entre muitas gargalhadas. Confira algumas!

«Disse que estava a mostrar uma nódoa negra ao ‘papi’»

Rute Alegria: «A minha filha apanhou-nos a fazer o “amor” numa posição um tanto ou quanto peculiar! E eu muito rapidamente disse que estava a mostrar uma nódoa negra ao papi e a pedir-lhe para ele colocar um creme! Ahahahah Ela acreditou mas não ficou convencida! Mas eu devo ter dito aquilo com um ar tão sério que nunca mais nos disse nada acerca daquele “encontro imediato” ahahahah»

«Eu sei como se fazem os bebés… O pai tem uma semente»

Susana Faria: «O meu filho Miguel aos seis anos disse-me: “Eu sei como se fazem os bebés… O pai tem uma semente… A mãe põe a pila do pai na boca e engole a semente e a semente cresce na barriga da mãe…”»

Clique aqui para ler mais histórias de mães.

LEIA MAIS

Antigo jogador de futebol detido por assaltar carros

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS