Antigo jogador de futebol detido por assaltar carros

Hermógenes Morim jogou no Rio Ave durante várias épocas.

Antigo jogador de futebol detido por assaltar carros

O antigo jogador de futebol do Rio Ave, Hermógenes Morim, de 66 anos, foi apanhado pela Polícia de Segurança Pública quando assaltava um carro num parque de estacionamento perto da avenida Marquês Sá da Bandeira, em Vila do Conde, pelas 11h15 no passado dia 28 de agosto, depois de ter sido feita uma denúncia.

LEIA DEPOIS:Emprego cresce no segundo trimestre na zona euro e na União Europeia

De acordo com o Correio da Manhã, Hermógenes Morim foi apanhado em flagrante e é suspeito de vários furtos no interior de veículos naquele local, referindo depois a mesma publicação que nas últimas semanas foram registados 8 casos de roubo. A quantidade de furtos obrigou os agentes a montarem uma operação de vigilância no local, acabando por detetar o suspeito.

Hermógenes Morim foi apanhado em flagrante depois de ter acabado de roubar diversos bens de uma viatura. A PSP recuperou vários artigos que tinham sido roubados pelo ex-jogador de futebol, bem como um arame com o qual entrava no interior dos veículos.

Segundo o Correio da Manhã, o antigo jogador de futebol atuava de forma discreta, roubando principalmente dinheiro. O caso está agora a ser investigado.

LEIA MAIS

UEFA admite que Liga das Nações «superou as expectativas»

Encontrado corpo de homem a boiar no rio Mondego

Previsão do tempo para sábado, 7 de setembro

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS