Crianças desaparecidas no sábado encontradas mortas no domingo

As duas crianças desaparecidas na praia no sábado, 27 de janeiro, foram encontradas no domingo, 28, sem vida. Brincavam sozinhas quando a mãe adormeceu.

Crianças desaparecidas no sábado encontradas mortas no domingo

As duas crianças desaparecidas na praia de Porto Nacional no sábado, 27 de janeiro, foram encontradas no domingo, 28, sem vida. As crianças brincavam sozinhas quando a mãe adormeceu.

LEIA MAIS: Casal Turpin suspeito de raptar crianças

De acordo com os Bombeiros, «a mãe do menino estava com as crianças no local, mas acabou por adormecer». A menina, Ludmylla Póvoa Ferreira, de 5 anos, e Davi Batista dos Santos, de 6, desapareceram na tarde de sábado (27), em Porto Nacional, no centro do Estado do Tocantins, no Brasil. Foram localizadas na manhã de domingo (28) por volta das 06h00.

As crianças desapareceram quando «brincavam nas margens do rio Tocantins, num local conhecido como Prainha. Quando acordou, a mãe do menino não voltou a ver as crianças.

Os corpos das crianças desaparecidas foram resgatados da água no domingo e estão no Instituto de Medicina Legal para determinação da causa de morte

Os bombeiros informaram que os corpos das crianças «foram encontrados na água, a cerca de 30 metros da areia». As buscas começaram às 16h30 de sábado e foram interrompidas cerca das 18h00.

LEIA MAIS: Jovem desaparecido na Alemanha já foi encontrado

Depois de retomadas as buscas, na madrugada de domingo, as crianças «foram localizadas já cadáveres» uma hora depois, «às 06h00». Os corpos de Ludmylla e Davi «estão no Instituto Médico Legal de Porto Nacional para serem autopsiados e determinação da causa de morte».

Impala Instagram


RELACIONADOS