Casal Turpin suspeito de raptar crianças

David Turpin tentou raptar a mulher quando esta tinha apenas 16 anos. Este episódio fez as autoridades crer que o casal poderá ter raptado crianças ao longo dos anos.

Novos contornos do caso que está a chocar o Mundo podem denunciar o casal Turpin pelo rapto de crianças.

Os investigadores vão fazer análises de ADN a toda a família Turpin, de modo a esclarecer se todas as crianças são realmente filhas do casal. A dúvida surgiu depois da polícia suspeitar que Louise e David Turpin teriam raptado crianças ao longo dos anos.

LEIA MAIS: Encontrados cães e gatos mortos em casa da família Turpin

Na verdade, foram reveladas informações que confirmam que, no passado, David tentou raptar a atual mulher, quando esta tinha apenas 16 anos. Ao tentar fugir com Louise para casar com ela foi impedido pela polícia, segundo contam familiares da mulher.

Revista minuciosa à “Casa dos Horrores”

Com o intuito de averiguar se se encontram cadáveres na “Casa dos Horrores”, nomeadamente de outras crianças que possam não ter resistido à tortura a que poderão ter sido sujeitas, a polícia está a revistar o interior e exterior da habitação.

LEIA MAIS: Casa dos Horrores – A mais macabra história de cativeiro

Ouvidos em tribunal, 12 dos 13 filhos confirmaram os abusos que sofreram ao longo dos anos. David e Louise estão a ser acusados de crimes de maus-tratos infantis, agressão, tortura e sequestro. O pai está ainda a ser acusado de um crime de abuso sexual de menor.

O casal Turpin pode vir a enfrentar uma pena que pode chegar aos 94 anos de prisão.

Impala Instagram


RELACIONADOS