Criança de 6 anos revela foto da mãe exausta após quimioterapia

Uma criança de 6 anos tirou uma fotografia à mãe, que sofre de cancro nos intestinos. A imagem foi agora partilhada pela mãe e está a emocionar a Internet.

Uma criança de 6 anos tirou uma fotografia que se tornou viram na Internet. Laura Corrigan, de 36 anos, sofre de cancro nos intestinos, mas mal chegou a casa, depois de uma sessão de quimioterapia, nada a demoveu de pôr o filho em primeiro lugar e ir brincar com ele. No meio de «uma luta de lego» a mulher exausta acabou por adormecer no chão, em plena brincadeira, e o filho decidiu tirar uma fotografia da mãe. Apesar de a imagem captada pela criança ter sido tirada em março do ano passado, só agora é que a mãe a publicou, nas redes sociais. «Os meus medicamentos fazem com que fique tão sonolenta… Adormeci a meio de uma batalha de Lego», escreveu Laura na foto.

LEIA DEPOIS
Covid-19. As melhores dicas para evitar o contágio na ida ao supermercado

Mãe da criança de 6 anos diagnosticada com cancro nos intestinos

Após a publicação, rapidamente, a imagem tornou-se viral na Internet e é referida como um símbolo de amor incondicional e coragem, ilustrando a dura realidade que muitos pais, que sofrem de cancro, vivem. «Foi o meu Max quem tirou a foto. Estava completamente exausta naquele dia. Estava a fazer radio e quimioterapia ao mesmo tempo e foi muito duro», explica Laura. A mulher, de origem inglesa, foi diagnosticada com cancro nos intestinos, poucos meses depois do nascimento do filho mais novo. Apesar de todos os tratamentos, atualmente, o cancro de Laura já chegou aos pulmões, mas a mãe não perde a esperança, sobretudo por causa dos filhos.

«Nos dias dos tratamentos é muito complicado. Assim que paro e me sento ou deito no sofá deixo-me logo dormir»

«São tudo o que me importa. Faço tudo por eles. Mas é muito cansativo. A foto que o Max tirou mostra isso mesmo. O mais novo acorda logo às cinco da manhã e depois é o dia todo sem parar. Nos dias dos tratamentos é muito complicado. Assim que paro e me sento ou deito no sofá deixo-me logo dormir», confessa.

LEIA MAIS
Garay infetado pela Covid-19 e Tamara partilha foto emocionante

Impala Instagram


RELACIONADOS