Causa da morte de Miguel Rosa gera polémica

Causa da morte de Miguel Rosa gera polémica. Pai do atleta esclarece o que aconteceu.

Causa da morte de Miguel Rosa gera polémica

A morte de Miguel Rosa, noticiada em primeira mão pelo Impala News, está envolta em polémica. Tudo porque têm sido avançadas hipóteses para a trágica morte de um dos nomes mais sonantes do Fitness em Portugal. Algo que está a desagradar aos familiares de Miguel Rosa. Em especial a Abel Rosa, pai do atleta, que manifestou o seu desagrado com algumas notícias.

“Inventaram que o meu filho Miguel estava há longas horas desaparecido e que foi encontrado morto pelos próprios Pais em sua casa, estranhando a ausência… e que o funeral é já na quarta, etc, etc… uma narrativa indigna falsa que faz pensar, alegam que a fonte foram amigos do Miguel, se assim foi por favor calem-se ninguém sabe melhor do que nós Pais o que aconteceu”, começa por escrever no Facebook.

“Inventaram que o meu filho foi encontrado morto pelos próprios pais”

“O Miguel morreu subitamente no maple cá de casa (já não o temos…). A Mãe ainda tentou a reanimação sem sucesso foi uma paragem cardio respiratória fulminante”, revela. Até ao momento ainda não tinha sido avançada a causa da morte do atleta que era bastante respeitado. À parte da polémica, continuam a ser partilhadas dedicatórias nas redes sociais.

“A WABBA Portugal chora o desaparecimento de Miguel Rosa, brilhante atleta e ainda melhor pessoa, responsável numa conhecida cadeia de ginásios portuguesa. Foi um dos grandes impulsionadores da WABBA trazendo mais de 10 atletas consigo, dinamizando a nossa organização em que tanto acreditava”. Esta é a mensagem da página da Associação Amadora de Culturismo, WABBA Portugal.

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS