Covid-19: Já morreram 450 idosos em lares

Destes óbitos, 243 ocorreram no norte, 134 na zona centro, 69 em Lisboa e Vale do Tejo, um no Alentejo e três no Algarve.

Covid-19: Já morreram 450 idosos em lares

Graça Freitas afirmou este sábado na conferência de imprensa que já morreram 450 idosos em lares devido à pandemia da Covid-19, o que representa cerca de 40% das mortes totais no país. Um valor que, segundo a diretora-geral da Saúde, está abaixo da média europeia. Destes óbitos,  243 ocorreram no norte, 134 na zona centro, 69 em Lisboa e Vale do Tejo, um no Alentejo e três no Algarve.

LEIA DEPOIS
Creches: Crianças vão ter calçado e roupa específicos e não podem levar brinquedos de casa

A ministra da Saúde confirmou que se registou um aumento de 35% das camas nos Cuidados Intensivos, mas garantiu que ainda não se atingiu a duplicação dos ventiladores. A portugal chegaram a Portugal 40 equipamentos de ventilação mecânica. «Nas 389 unidades da rede de cuidados continuados integrados já só 23 têm casos confirmados e não há neste momento nenhum utente internado», acrescentou.

Marta Temido adiantou ainda que as normas sobre regresso das visitas a lares de idosos e unidades de cuidados integrados, assim como a reabertura de creches e o regresso do futebol serãor divulgadas até ao final da próxima semana.

LEIA DEPOIS
Marta Temido: Curva de mortalidade com «diminuição consistente» desde 15 de abril
GNR já iniciou operação “Fátima em casa”

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 – Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

Impala Instagram


RELACIONADOS