Covid-19: Empresa disponibiliza apartamentos para evitar divórcios por causa da quarentena

«Por favor, consulte-nos antes de pensar no divórcio coronavírus», é o lema da Kasoku.

Covid-19: Empresa disponibiliza apartamentos para evitar divórcios por causa da quarentena

São várias as empresas que, devido à pandemia da Covid-19, mergulharam numa grande crise financeira, em especial as do setor da hotelaria. Contudo, há já quem pense numa forma de dar a volta a toda a situação. É o caso da Kasoku.

LEIA DEPOIS
Meteorologia: Previsão do tempo para esta quinta-feira

«Por favor, consulte-nos antes de pensar no divórcio coronavírus»

Esta empresa no Japão, disponibiliza apartamentos a casais que, na sequência do isolamento, se viram obrigados a passar 24 horas por dia juntos e que procuram agora uma forma de evitar o divórcio.  Cada habitação tem um custo de 37,5 euros por noite e cada hóspede tem direito a uma sessão de aconselhamento gratuita de 30 minutos .

«Por favor, consulte-nos antes de pensar no divórcio coronavírus», é o lema da Kasoku. O negócio arrancou a 3 de abril e, desde esse dia, foram já 20 as pessoas que decidiram recorrer à campanha.

«Entre os utilizadores deste serviço está uma mulher que disse que fugiu após ter uma grande discussão com o marido, e uma mulher que diz que disse que queria tempo para ela própria, pois estava cansada de tomar conta das crianças que estão em casa todo o dia», afirmou Kosuke Amano, porta-voz da empesa.

LEIA MAIS
Infarmed alerta para embalagens falsificadas de cloroquina, medicamento usado para tratar Covid-19

Pontos de Venda das Nossas Revistas

Impala Instagram


RELACIONADOS