Covid-19. CTT passam a vender máscaras e gel desinfetante

As máscaras cirúrgicas com «certificação ASTM nível dois, de acordo com a diretiva da União Europeia» são vendidas em packs de seis unidades, por um valor de 10 euros.

Covid-19. CTT passam a vender máscaras e gel desinfetante

As lojas dos CTT – Correios de Portugal começaram esta terça-feira a vender máscaras e gel desinfetante nas lojas. Em comunicado, a empresa informa que, tendo em conta o atual contexto de pandemia por Covid-19 e constante preocupação com a segurança e bem-estar dos clientes, «os CTT estão a comercializar estes produtos na sua rede de retalho, procurando que os cidadãos se desloquem o menos possível na compra de bens essenciais».

LEIA DEPOIS
Covid-19. Máscaras obrigatórias nas escolas e transportes públicos

As máscaras cirúrgicas com «certificação ASTM nível dois, de acordo com a diretiva da União Europeia» são vendidas em packs de seis unidades, por um valor de 10 euros. Já o gel desinfetante terá o preço de cinco euros por cada embalagem de 100 mililitros.

Medicamentos ao domicílio

No final de março, a Associação Nacional de Farmácias (ANF) e os CTT lançaram um serviço de entrega de medicamentos ao domicílio, em resposta à pandemia.

Um «serviço farmacêutico postal que permite aos cidadãos fazer encomendas às farmácias à distância, por ‘email’ ou telefone. Poderão ainda receber em casa os medicamentos temporariamente indisponíveis na sua farmácia, sem necessitarem de uma segunda deslocação», anunciaram. A lista de farmácias aderentes e todos os contactos necessários para fazer as encomendas estão disponíveis nos em www.farmaciasportuguesas.pt e www.ctt.pt.

Texto: Carla S. Rodrigues

LEIA MAIS
Alerta mulheres: Cabeleireiros vão reabrir mas com regras
Cibercrimes aumentam de forma exponencial durante a pandemia

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 – Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

Impala Instagram


RELACIONADOS