Caso real | «Há dias em que me sinto farta dos meus filhos…»

Um caso real. «Sei que muitas mães me vão compreender. Sei que muitas mães sentem o mesmo que eu, mas não têm coragem de o dizer a ninguém.»

Caso real | «Há dias em que me sinto farta dos meus filhos…»

Um caso real. «Se algum dia os meus filhos lerem esta carta, provavelmente não irão perceber… Mas há dias tão desgastantes na nossa vida que eu começo a ficar confusa dos meus sentimentos.

LEIA DEPOIS
Meteorologia: O tempo para esta terça-feira, 14 de janeiro

Sei que muitas mães me vão compreender. Sei que muitas mães sentem o mesmo que eu, mas não têm coragem de o dizer a ninguém. É difícil assumir que estamos a falhar enquanto mães. Para vocês pode não ser falhar, mas eu sinto-me uma falhada. Sinto-o porque deveria estar a viver a maternidade de forma mais feliz e não estou a conseguir.

Conheça mais casos reais como este no nosso site Crescer.

«Há dias em que só falta mesmo arranjar um chicote e domá-los»

Há dias em que me sinto farta dos meus filhos… e saudades de não ser mãe. Até me sinto culpada por sentir isto, por não lhes dar a devida atenção naqueles dias que estão insuportáveis. Não os consigo ver à frente, percebem? São três filhos, TRÊS!!! Quem me manda a mim andar a parir sem pensar duas vezes? «Ah e tal, três é a conta que Deus fez… É maravilhoso ter a casa cheia.» O TANAS, amigos!

Três filhos muito próximos uns dos outros, porque achava eu que seria difícil só no início. Mudam-se umas fraldas, dá-se leitinho, começam a crescer e já brincam todos juntos. Mas eles NÃO brincam, eles viram verdadeiros diabinhos! A minha casa parece uma selva. Há dias em que só falta mesmo arranjar um chicote e domá-los, porque andarem de gatas já andam, gritar e imitar animais também, até a comer parecem uns macaquinhos que deixam migalhas por todo o lado!

Agora estão vocês a pensar que me queixo muito e que tudo isto é normal… mas o meu marido trabalha por turnos e quando estou sozinha com os meus filhos é muito complicado. Chega a ser desgastante e fico farta deles! Credo! Odeio sentir isto!

Tudo passa, eu sei. Tudo passa e ainda vou ter saudades desta vida louca que é a minha casa…»

LEIA MAIS
Bebé da mulher que morreu no dia do casamento teve alta

 

Impala Instagram


RELACIONADOS